Speciale, apartamentos e coberturas Todos os Santos - Rio de Janeiro

Condomínio

Speciale, apartamentos e coberturas Todos os Santos - Rio de Janeiro

2 quartos

1 suíte

2 banheiros

2 vagas

124

2 quartos

1 suíte

2 banheiros

2 vagas

124

Sobre o empreendimento

Localizado em um dos bairros mais tradicionais e importantes do Rio de Janeiro, o Méier, o condomínio possui 120 unidades em 2 blocos.
A prioridade é a boa convivência entre moradores, visitantes e funcionários. Ainda pensando no clima de harmonia, o Speciale conta com uma estrutura que vai da natureza à tecnologia, criando um bem estar a todos que passam por aqui. Nada melhor do que um clima de paz e felicidade no lugar que é a nossa casa.
Pensando em oferecer conforto e conveniência a todas as idades, o condomínio dispõe de salão de jogos, academia, lan-house com wi-fi, sala de repouso com hidro, sauna com ducha, espaço zen, espaço gourmet, home theater, churrasqueira, pista de caminhada, brinquedoteca, mini quadra infantil, playground e pet place. Sem contar com as piscinas adulto e infantil que tem um bar à disposição.
Além de todos os serviços, o condomínio possui segurança 24h com monitoração por câmeras e portaria com cancelas com sensores automáticos. A gestão do condomínio disponibiliza um sistema que pode ser acessado por todos os moradores com funcionalidades úteis as suas atividades. Entre outros, podemos citar a abertura de chamados de serviço, divulgação de atas, balancetes e portaria on-line.


Tenho interesse neste imóvel

Ao enviar concordo com os termos de uso e política de privacidade, para contatar os próximos anunciantes e afirmo ter mais de 18 anos

Plantas

Quadro de áreas

15 andares

PretensãoTipoAndarÁrea útilÁrea totalFinalQuartosSuítesBanheirosVagas
VendaApartamento1 ao 6124.0124.0-2122
VendaCoberturaTérreo124.0124.0-2122

Localização

Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar sua experiência. Ao navegar nesse site, você concorda com a nossaPolítica de Cookies